Quem joga? Veja os candidatos a substituir Felipe Melo e Dudu no Choque-Rei

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de perder para o Fluminense, no Maracanã, o Palmeiras busca se recuperar no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, em clássico que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque. Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para escolher os substitutos de dois desfalques.
Felipe Melo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense e está suspenso para o Choque-Rei. Da mesma forma, Dudu foi expulso ao receber o segundo amarelo na reta final do jogo e não poderá atuar.
Na partida disputada no Maracanã, Felipe Melo foi substituído por Danilo Barbosa, uma opção mais defensiva para enfrentar o São Paulo. Caso queira ter uma equipe mais técnica, Abel pode optar por Danilo, que foi o primeiro volante do time em diversos momentos da temporada.
Para a vaga de Dudu, três nomes devem disputar espaço. Breno Lopes e Gabriel, que entraram na segunda etapa da partida contra o Fluminense, são duas alternativas. Wesley, que permaneceu no banco de reservas, também briga pela posição.
Na entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense, Abel revelou uma preocupação com a condição física dos seus jogadores. O treinador deixou claro que escalará a equipe para o clássico de acordo com a recuperação dos atletas nos dias que antecedem o duelo com o São Paulo.
Com o revés de domingo, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Verdão perdeu posição para o Flamengo, que goleou o São Paulo no Morumbi.