Abel diz que escalará Palmeiras para o clássico de acordo com a recuperação dos jogadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, de virada, no Maracanã. Após a partida, Abel Ferreira mostrou preocupação no que diz respeito à recuperação física dos jogadores para o clássico contra o São Paulo, que acontece na quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque.
O treinador do Verdão foi perguntado sobre a importância de vencer o Choque-Rei após o revés para o Fluminense, evitando projetar o time que entrará em campo para enfrentar o rival.
“(A importância) é a mesma. O treinador é o mesmo, a equipe é a mesma. Umas vezes vamos ganhar, outras vamos perder. Eu gosto de ganhar sempre, não há ninguém que goste de ganhar mais do que eu, mas às vezes temos que aceitar e seguir em frente. A regra das 24 horas é igual nas derrotas e nas vitórias”, disse Abel.
“O próximo jogo vale três pontos, nossa obrigação é entrar em todos os jogos para ganhar, como era este. Vamos ver como a equipe recupera, temos dois dias para preparar o próximo jogo, vamos escolher aqueles que tiverem a melhor condição física para nos dar uma boa resposta em casa”, completou.
Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A derrota interrompeu a sequência de seis vitórias do time alviverde na competição.