Contra Palmeiras, São Paulo volta ao palco onde começou sua derrocada na temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo marca o retorno do Tricolor Paulista ao estádio palmeirense, palco da eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores.
No dia 17 de agosto, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0 e carimbou sua ida para as semifinais da competição continental, já que o jogo de ida tinha sido 1 a 1.
Desde então, a temporada do São Paulo não foi a mesma. Antes da derrota na Libertadores, Tricolor Paulista vinha de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Depois do revés, a equipe somou apenas quatro vitórias em 18 jogos até o momento, além de nove empates e cinco derrotas.
Com o desempenho oscilante no Brasileirão e a falta de vitórias, o técnico Hernán Crespo deixou o comando técnico da equipe. Coube a Rogério Ceni tentar reerguer o time, mas ainda sem sucesso.
O São Paulo vem de três jogos sem vitórias, com direito a goleada sofrida pelo Flamengo na última rodada. Com o novo treinador são duas vitórias, dois empates e três derrotas.
O jogo contra o Palmeiras é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 15ª posição, com 38 pontos conquistados, dois a mais em relação à zona de rebaixamento.