Calleri pede desculpa por expulsão: “Só quis dar o meu máximo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A tarde de domingo para o São Paulo foi amarga. Além da goleada sofrida pelo Flamengo, a equipe não conta com Jonathan Calleri para o clássico desta quarta-feira, válido pelo Brasileirão.
Após ser expulso no Morumbi, o atleta se pronunciou e pediu desculpas. Ele recebeu cartão vermelho logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando deu uma entrada brusca em David Luiz.
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe”, escreveu o jogador no Instagram.
“Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”, completou.
Na 15ª posição do Brasileiro, o São Paulo tem atualmente 38 pontos somados, cinco de distância para a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, encontra o Palmeiras, terceiro colocado com 58 somados, no Allianz Parque, à 20h30 (de Brasília). O duelo será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.