Marcão explica discussão após fim da partida contra o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense se manteve na briga pelo G-6 após a vitória sobre o Palmeiras. O resultado manteve os tricolores na oitava posição do Campeonato Brasileiro.
Só que a partida terminou com polêmica. Após o apito final, jogadores do Fluminense iniciaram uma discussão com o atacante Deyverson, do Palmeiras. O técnico Marcão afirmou que o adversário menosprezou o clube.
“Eu fiquei sabendo só que o menino (Deyverson) desrespeitou a nossa camiseta. E os meninos foram até ele. Não foi legal o que ele falou. Estamos até procurando saber se alguma câmera pegou para levarmos um pouquinho além. Mas foi isso. Cada um defendendo sua equipe, suas cores”, disse.
A discussão acabou sendo prejudicial para os tricolores. Isso porque Fred foi expulso e Samuel Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo pelo ocorrido.
“Perdemos o Fred para este jogo, mas aqueles que forem entrar vão entrar da mesma forma que entraram. Sempre nos faz muita falta, é o nosso capitão. O Samuel também. Teremos que fazer algumas mudanças, mas quem entrar vai dar conta para trazermos os pontos para o Rio de Janeiro”, declarou.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando viaja para encarar o Juventude, em Caxias do Sul.