Raphinha projeta “clássico do futebol mundial” com Argentina e fala de Tite

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina nesta terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Raphinha, atacante do Leeds United e jogador que passou a integrar o elenco de Tite recentemente, projetou o “clássico do futebol mundial” em entrevista ao jornal espanhol As.
“Que jogador não gostaria de jogar contra a Argentina? E não só pelo que aconteceu na final da Copa América, mas também porque a Argentina é uma das melhores equipes do mundo. O elenco tem jogadores de alto nível e é uma grande oportunidade participar de confrontos como esse. É clássico do futebol mundial, espero poder jogar e conquistar uma vitória”, afirmou o atleta.
Raphinha também comentou sobre a relação que tem com Tite. Ressaltou que o técnico pede aquilo que faz no Leeds, com adição de alguns detalhes.
“Tite é uma grande pessoa. Um profissional exemplar com muita sabedoria. Me pede para fazer o que estou fazendo no Leeds, adicionado algum outro detalhe. Nos dá liberdade para a gente se sinta cômodo jogando com nosso estilo”, destacou Raphinha.
O duelo entre Brasil e Argentina será às 20h30 (de Brasília), em San Juan. A Seleção garantiu a classificação após vencer a Colômbia por 1 a 0. Na Neo Química Arena.