Pirani relata lesão no Santos e lamenta comentários sobre “corpo mole”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel Pirani voltou a figurar no time titular do Santos nas últimas partidas após se recuperar de uma entorse no tornozelo. O jogador de 19 anos relatou o período entregue ao Departamento Médico como “um dos piores” que teve e lamentou comentários de que estaria fazendo “corpo mole”.
“Foi um dos piores momentos que eu tive. Eu nunca havia lesionado, na base poucas vezes e no profissional nunca. É muito ruim, a gente quer ajudar, parece que é fácil só olhar, é complicado. Torcemos, mas não podemos estar no campo para ajudar. Eu aproveitei esse momento para me cuidar bastante, principalmente mentalmente. A gente sofre, queremos jogar, lemos às vezes que estamos fazendo corpo mole, o que não acontece. Tentei diversas vezes ir para o campo, mas não dava por conta da dor. Eu estava sempre no vestiário para apoiar”, disse o atleta em entrevista ao podcast Alvinegras da Vila.
Pirani desfalcou o Santos contra Sport, América-MG, Fluminense e Athletico-PR, em um momento que o Peixe vivia uma situação delicada na briga contra o rebaixamento. O jogador voltou a ser utilizado contra o Palmeiras, vindo do banco, e foi titular contra RB Bragantino e Atlético-GO.
O Santos joga nesta quarta-feira contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. A partida será às 19h (de Brasília), válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.