Paris Saint-Germain fica de olho em Zidane

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Paris Saint-Germain ainda não alcançou o nível de futebol esperado após os grandes reforços que chegaram. Com alguns tropeços e más atuações, dirigentes do clube francês seguem questionando o atual técnico Mauricio Pochettino e voltam a ficar de olho na contratação de Zinédine Zidane, de acordo com o Le10Sport.
Zidane é o grande sonho de Leonardo, diretor esportivo do PSG, e também do presidente Nasser Al-Khelaifi. Os franceses já tentaram buscar o treinador em outra oportunidade, porém, na época, o ex-Real Madrid desfrutava de um período de descanso e não pensava em assumir nenhum time. Segundo o periódico, o desejo de Zidane é dar um salto na carreira e dirigir a seleção francesa.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
O Manchester United pode ser um concorrente do Paris na disputa. Os ingleses pensam em possíveis substitutos para Ole Gunnar Solskjaer e Zidane é um dos nomes cogitados em Old Trafford.
O Paris Saint-Germain entra em campo no próximo sábado (20), às 13 horas (de Brasília), contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.