Barcelona monitora o atacante Coman

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Desde que chegou ao Barcelona, Xavi Hernández pediu a contratação de um jogador que jogue pelos lados. Com dificuldades financeiras, o clube tem estudado boas oportunidades de mercado para reforçar seu elenco na janela de inverno, em janeiro. Assim, o Barcelona monitora o atacante Kingsley Coman.
Segundo a imprensa espanhola, os culés tem observado de perto a situação do atleta do Bayern de Munique. O francês possui vínculo com os bávaros até 2023 e, até agora, não demonstrou intenção de renová-lo.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
O Barça estuda a possibilidade de trazê-lo por empréstimo no início de 2022. O Bayern, porém, não quer emprestar o atacante que o Barcelona monitora, mas sim vendê-lo.
Sem muitas oportunidades no time de Julian Nagelsmann, o atleta de 25 anos possui apenas dois jogos nesta temporada e pode ser o ponta de velocidade e qualidade técnica que Xavi tanto deseja.
O Barcelona entra em campo no próximo sábado (20), na estreia de Xavi com treinador, no derby contra o Espanyol, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.