Buscando recuperação, Grêmio encara já rebaixada Chapecoense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio encara a Chapecoense, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Imortal chega embalado pela vitória por 3 a 0 diante do Red Bull Bragantino, na última terça-feira. O triunfo diante da Chape será fundamental para ajudar o Tricolor a se livrar do rebaixamento. Contudo, mesmo que ganhe, o clube gaúcho seguirá no Z-4. Os comandados de Vagner Mancini atualmente ocupam a 19ª colocação, com 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da degola.
Para o duelo com o time catarinense, o Grêmio contará com os retornos de Borja, Villasanti e Gabriel Chapecó, que estavam defendendo suas respectivas seleções. Douglas Costa, lesionado, será desfalque. Além do camisa 10, Jean Pyerre e Elias não foram relacionados.
Do outro lado do confronto, a Chape não briga por mais nada no torneio. Já rebaixada, mesmo que vença todos seus compromissos, o clube catarinense não deixa a lanterna do Brasileiro.
Os donos da casa contam com a volta de Ignácio, que cumpriu suspensão no jogo contra o Santos. Porém, Jordan, por acúmulo de cartões amarelos, não poderá ser escalado.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X GRÊMIO
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 19/11/2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-VAR-FIFA)
CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Laércio, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida
Técnico: Felipe Endres
GRÊMIO: Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Villasanti (Thiago Santos), Lucas Silva e Campaz; Borja (Diego Souza), Ferreira e Jhonata Robert
Técnico: Vagner Mancini