Prass e Weverton celebram o aniversário do Allianz e recordam alegrias no estádio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, o Allianz Parque completou sete anos e foi parabenizado por importantes nomes da história recente do Palmeiras. Em seus perfis no Instagram, Fernando Prass e Weverton publicaram fotos com legendas que revisitam momentos vividos no estádio.
Prass, que cursa administração na Faculdade das Américas (FAM) e faz estágio no Verdão, destacou os diversos jogos em que esteve debaixo das traves no Allianz. Ele defendeu o Palmeiras entre 2013 e 2019.
“7 anos, parece que foi ontem que fui visitar o Allianz Parque em construção. Se o Prass de 2013 falasse para o Prass de 2021 que viveria tudo que viveu, confesso que seria difícil acreditar! São tantos momentos, tantas defesas, tantos ataques acompanhando lá do meu gol e vibrando com a torcida. Como é bom olhar para trás e ver que pude viver histórias incríveis no Allianz! Parabéns pelos 7 anos e que venham mais e mais histórias vitoriosas!”, escreveu o ex-goleiro.
Weverton ainda está construindo sua história no Palmeiras. Desde que chegou ao clube, já viveu importantes momentos no Allianz, como as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil na última temporada.
“Parabéns, Allianz Parque. Lugar de tantas conquistas, tantas batalhas e tantas alegrias! Este estádio tem alma! Feliz em fazer parte da história deste templo”, publicou o goleiro.
O Palmeiras disputou o seu primeiro jogo no Allianz no dia 19 de novembro de 2014. Na ocasião, mais de 35 mil torcedores assistiram ao Verdão ser derrotado por 2 a 0 pelo Sport, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.