Lucas Paquetá é eleito o melhor jogador do mês no Campeonato Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Lucas Paquetá foi eleito o melhor jogador do mês de outubro no Campeonato Francês. Com seis gols e três assistências em 17 partidas disputadas pelo Lyon na temporada, o brasileiro tem sido um dos grandes destaques da Ligue 1, desbancando craques como Lionel Messi, Kylian Mbappé e o compatriota Neymar.
O meio-campista já foi reconhecido na última temporada, quando esteve presente na seleção do campeonato, ao lado de Marquinhos, Neymar, Mbappé e Memphis Depay, atualmente jogador do Barcelona.
Em suas redes sociais, a Ligue 1 parabenizou o jogador e postou um vídeo com os melhores momentos de Paquetá na competição.

???? @LucasPaqueta97 foi eleito o Jogador do Mês de outubro! ????????????#FUT #POTM @EAFIFABR pic.twitter.com/NKaGz2PBFX

— Ligue 1 Português (@Ligue1_POR) November 18, 2021
Paquetá entra em campo pelo Lyon no próximo domingo (21), às 16h45 (de Brasília), contra o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês. Apesar das grandes apresentações do jogador, a equipe francesa não faz uma grande campanha até aqui, ocupando a 7ª colocação, com 19 pontos em 13 partidas.