Alvo da torcida, Leandro Castán pode deixar o Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Leandro Castán parece cada vez mais sem clima no Vasco. Isso porque ele perdeu visivelmente o apoio da torcida com a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leandro Castán era um dos jogadores mais identificados com a torcida. Tanto que aceitou uma redução salarial para permanecer no grupo que foi rebaixado no Brasileirão de 2020 e disputar a segunda divisão. Mas as atuações irregulares fizeram os torcedores perderem a paciência.
O defensor foi um dos mais hostilizados durante o empate por 2 a 2 com o Remo na noite desta sexta-feira em São Januário. O jogo marcou a despedida do Cruzmaltino em casa pela Série B. Em protestos de bom humor, os vascaínois gritaram “Ei, Castán, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.
O zagueiro tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022. Assim, a diretoria vai esperar a definição sobre o novo diretor de futebol e do novo treinador para tomar uma decisão em relação a Leandro Castán.