Vasco antecipa férias de quatro jogadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco ainda busca nomes para comandar o futebol na próxima temporada. No entanto, algumas medidas já começaram a acontecer visando 2022.
O clube carioca emitiu um comunicado oficial e informou que quatro jogadores receberam férias antecipadas. O volante Andrey, o lateral esquerdo Zeca, o zagueiro Walber e o atacante Léo Jabá não atuam mais na Série B.
A tendência é a de que nenhum deles permaneça no Cruzmaltino para a próxima temporada. Andrey é cria das categorias de base e tinha contrato somente até o fim de 2021. Os demais chegaram nesta temporada, com a mesma duração de vínculo.
O Vasco negou a dispensa dos atletas. O clube destacou que qualquer definição vai acontecer após a chegada da nova comissão técnica.
Confira o comunicado oficial do Vasco:
O Vasco informa ainda que os atletas Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não estarão à disposição da comissão técnica para as partidas restantes do Campeonato Brasileiro, já que tiveram suas férias antecipadas na tarde desta quinta-feira (18/11).
A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022.