Após discussão, Gomez publica foto ao lado de Weverton: “Tamo junto, irmão”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O confronto entre Palmeiras e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcado por discussão acalorada entre o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez no campo do Castelão. Através de seu perfil no Instagram, o paraguaio publicou uma foto ao lado do companheiro ainda na noite deste sábado.
“Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas, tamo junto, irmão”, escreveu Gomez, marcando o perfil de Weverton. Na foto, tirada dentro do avião, ambos aparecem lado a lado e em clima amistoso.
Ver essa foto no Instagram

tratado de minimizar a áspera discussão com Weverton. De acordo com Gomez, os dois conversaram durante o intervalo da partida e conseguiram resolver rapidamente a situação.

O Palmeiras acabou derrotado pelo Fortaleza, já que Robson aproveitou rebote de Weverton em chute de David para abrir o placar no primeiro tempo. No final da partida, Patrick de Paula chutou de longe e o goleiro Marcelo Boeck aceitou, mas o gol acabou anulado por impedimento de Gomez.
Com 58 pontos, matematicamente fora da briga pelo título, o Palmeiras aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada, no último jogo antes da final da Libertadores, o time alviverde deve entrar com reservas contra o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque.