Carille destaca importância de Marinho para o Santos e projeta retorno do atacante

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela 10ª vez no Campeonato Brasileiro, o Santos não contou com Marinho em uma partida. Neste domingo, o atacante foi desfalque na derrota de 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Após o clássico, o técnico Fábio Carille destacou a importância do camisa 11 e projetou o seu retorno.
“Marinho é uma referência, jogador que mesmo não fazendo gols, é um cara que luta dentro de campo, tem personalidade, que fez dois gols nos últimos jogos e é claro que sentimos. Graças a Deus, os exames não mostraram nada sério, apenas uma pequena dor. Espero que amanhã ele já esteja treinado para estar à disposição na quinta-feira”, disse em coletiva.
Marinho está se recuperando de dores na coxa esquerda. O jogador sentiu a região ainda no primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira. Na ocasião, ele deixou o gramado da Vila Belmiro chorando, mas os exames, realizados na quinta, não apontaram lesão.
A tendência, portanto, é que ele já esteja à disposição de Carille nesta quinta-feira, quando o Santos recebe o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota no clássico, o Peixe estacionou nos 42 pontos, na 12ª colocação  do torneio.