Com gol de Kanté, Chelsea vence o Leicester e segue líder do Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Leicester e Chelsea se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. No King Power Stadium, os comandados de Thomas Tuchel venceram por 3 a 0, com gols de Antonio Rudiger, N’Golo Kanté e Christian Pulisic.
Com o resultado, a equipe londrina se mantém firme na liderança da tabela, agora com 29 pontos. Já time de Brendan Rodgers fica na 12ª colocação, com 12.
Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Manchester United, no domingo (28/11), às 13h30 (de Brasília). O Leicester, por sua vez, joga em casa contra o Watford, no mesmo dia, às 11h (de Brasília).
O jogo – No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar logo aos 13 minutos. Ben Chilwell cobrou escanteio e Antonio Rudiger subiu para mandar a bola para o fundo das redes.
Aos 28, o Chelsea ampliou. O francês N’Golo Kanté abriu espaço e bateu da entrada da área, superando o goleiro Kasper Schmeichel.
Na segunda etapa, o time de Londres teve boas chances de fazer o terceiro, mas não teve sucesso. O Leicester quase diminuiu em grande chute de Daniel Amartey, que obrigou boa defesa de Edouard Mendy.
Aos 26, o Chelsea enfim chegou ao terceiro tento. Após boa jogada coletiva, Christian Pulisic recebeu passe de frente para o gol e não desperdiçou. Três bolas na rede ainda foram anuladas para os blues.