Técnico Enderson Moreira reforça desejo de permanecer no Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo já cumpriu a missão na Série B. O Fogão garantiu o título com uma rodada de antecedência. Agora, o técnico Enderson Moreira, que estava focado nos objetivos, pode começar a pensar em 2022.
“A gente estava muito focado nessa reta final, de não desmobilizar e perder o foco. Conquistamos o acesso no último fim de semana, então ainda estava tudo sem muita certeza sobre o que poderia acontecer. A partir do momento que buscamos o acesso, projetamos o título. Falamos que tínhamos essa oportunidade e achávamos que não poderíamos abrir mão. A partir de agora, a gente pode começar a projetar 2022”, declarou Enderson.
Um assunto para resolver é a permanência do técnico para 2022. Em alta, ele reforça o desejo de continuar à frente do Botafogo.
“A gente não teve tempo de conversar nada sobre 2022. O que posso falar é que tenho muita vontade de continuar o projeto. Sei que foi muito bacana a conquista, mas os desafios para a próxima temporada são muito maiores. O trabalho vai ser muito maior também e a gente sabe que esse desafio não vai ser fácil”, acrescentou o técnico.
Além de começar a pensar em 2022, Enderson tem o último jogo da Série B pela frente. O Fogão encerra o ano contra o Guarani, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.