Juventude e Atlético-GO fazem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta próxima terça-feira, às 19 horas (de Brasília). O jogo será no estádio Antonio Accioly, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo é de extrema importância pensando em luta contra o rebaixamento. O Juventude está na 16ª colocação do torneio nacional com 39 pontos, enquanto o Dragão está em 15º, com um ponto a mais.
O Atlético-GO vem de seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas. Na última rodada, a equipe empatou com o Ceará em Goiânia por 1 a 1.
Já o Juventude possui três vitórias nos últimos seis jogos pelo Brasileirão. Com Jair Ventura, a equipe cresceu de produção, apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 na última rodada. Para a partida contra o Atlético-GO, o time terá os retornos de Guilherme Castilho e Vitor Mendes.
No primeiro turno, os times empataram em 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X JUVENTUDE
Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 23 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Jefferson; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Janderson, André Luis e João Paulo; Montenegro (Zé Roberto).
Técnico: Marcelo Cabo.
JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.
Técnico: Jair Ventura.