Após áudio vazado, Paulo Paixão pede demissão do Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O preparador físico Paulo Paixão não faz mais parte da comissão técnica do Internacional. O clube emitiu comunicado confirmando que o profissional pediu demissão após ter áudio vazado nesta segunda-feira falando sobre o elenco colorado.
Na nota, o Inter também informa que Paixão lamentou o ocorrido e alegou “não ter mais ambiente para seguir no clube”. O preparador físico também gravou um vídeo pedindo desculpas aos jogadores e ao time gaúcho.
Em áudio enviado para um amigo, Paulo Paixão comenta a falta de opções no banco de reservas e opina que alguns jogadores deveriam ser negociados. Além disso, o profissional chamou o meia Boschilia de “enganador”.
Após o vazamento, Boschilia se manifestou nas redes sociais rebatendo o adjetivo referido a ele. O meio-campista ressaltou o empenho para recuperar a forma ideal após ficar meses afastado em função de uma lesão no joelho.
“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto”, escreveu Boschilia.
“Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor. Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim… Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo. Obrigado!”, acrescentou.
(Foto: Reprodução/Stories)
Confira o comunicado do Internacional na íntegra:
O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.
Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.