Recém-eleita, Leila evita falar sobre planejamento por reforços e situação de Felipe Melo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Confirmada como próxima presidente do Palmeiras na tarde de sábado, Leila Pereira logo depois concedeu sua primeira entrevista. Ainda no ginásio do clube, a proprietária da Crefisa/FAM evitou falar sobre o planejamento por reforços e a respeito da situação de Felipe Melo, com contrato até o final do ano.
O Palmeiras disputa a decisão da Copa Libertadores contra o Flamengo às 17 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio Centenário. Questionada se o resultado da final pode afetar o planejamento em termos de ações de mercado para a próxima temporada, Leila não entrou em detalhes.
“Nosso planejamento será sempre lutando por um time competitivo e vitorioso. Hoje, é um dia de festa. Dia 27, também será um dia de festa, extremamente importante. Então, todo esse planejamento vamos conversar após o dia 27. Mas, com certeza, o Palmeiras sempre, sempre forte”, afirmou.
Leila inicia seu mandato na prática em 15 de dezembro e, certamente, terá como uma das primeiras tarefas tomar uma decisão sobre o futuro do veterano Felipe Melo. Aos 38 anos, em boa fase dentro de campo, o meio-campista tem vínculo apenas até o fim de dezembro.
“O assunto sempre debatido é um Palmeiras cada vez mais vitorioso e mais forte. Com relação a contratação e manutenção de jogadores do elenco, sempre vai ser decidido baseado na nossa comissão técnica. Então, o que for melhor para o Palmeiras, vai ser feito”, respondeu, sobre Felipe Melo.
Além do meio-campista, o também veterano goleiro Jailson, de 40 anos, tem contrato até o final da temporada. Diferentemente do que fez com o atacante Willian, a gestão de Maurício Galiotte decidiu não renovar o vínculo dos dois mais experientes.