Abel saúda eleição de Leila Pereira como presidente: “Pessoa certa, no lugar certo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Candidata única, a empresária Leila Pereira foi oficialmente eleita presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde de sábado. Após a derrota contra o Fortaleza, sofrida no Estádio Castelão, o técnico Abel Ferreira saudou o triunfo da proprietária da Crefisa/FAM.
“Em primeiro lugar, desejo as maiores felicidades e a maior sorte do mundo e que possa continuar com esse ciclo de vitórias. Tenho 42 anos, vou fazer 10 de carreira e tive apenas quatro presidentes. Sempre tive um relacionamento de respeito, amizade e frontalidade. Portanto, esses são os valores que me acompanham”, declarou.
Leila Pereira recebeu 1.897 votos de 2.141 possíveis (houve 244 brancos) e inicia seu mandato no dia 15 de dezembro. A empresária terá como vices Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia.
“Acho que é a pessoa certa, no lugar certo. Vem com muita vontade de triunfar e é isso o que todos nós do Palmeiras queremos. Queremos ganhar e continuar esse caminho de vitórias. Queremos estar presentes nas finais e, felizmente, desde que essa comissão técnica chegou, estamos em todas. Falhamos apenas contra o CRB”, disse Abel.
Em seu último jogo antes da decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque. No dia 27 de novembro, ainda na gestão de Maurício Galiotte, o time alviverde pega o Flamengo, no Centenário.
“Estamos nas finais e é isso que vamos procurar fazer. Chegar às finais, fazer tudo para chegar forte e jogar para ganhar. É isso que todos os palmeirenses querem. É a história recente do Palmeiras e, seguramente, será o futuro”, encerrou o treinador português.