Nonato deve ser mais um desfalque para o Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Nonato deve ser mais desfalque no meio de campo do Fluminense no jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico Marcão não pode contar com André, suspenso. Nonato, emprestado pelo clube gaúcho, também deve ficar fora.
O acordo com Internacional prevê que, para escalar Nonato contra o clube gaúcho, o Fluminense precisa pagar cerca de R$ 500 mil. O Tricolor Carioca não deve exercer a opção. Sendo assim, o volante deve ser mais uma baixa.
Nonato seria um possível substituto para André, titular do meio de campo tricolor. Marcão vem optando por jogar com três volantes. Desta forma, caso não queira mudar a formação, a opção pode ser Wellington.
Outra alternativa é colocar Calegari no meio de campo. Ele é volante de origem, mas se consolidou, no profissional, como lateral-direito. Com Marcão, Calegari já foi utilizado no meio.
O Fluminense tem mais um confronto direto na corrida por vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Internacional. O duelo com clube gaúcho é nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.