Renato prepara time titular para Libertadores

Arrascaeta segue se preparando para enfrentar o Palmeiras no sábado. Renato Gaúcho ainda não decidiu se ele será titular - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Renato Gaúcho deu uma pista sobre que time irá a campo na final da Taça Libertadores da América, no próximo sábado, contra o Palmeiras, no próximo sábado, em Montevidéu (Uruguai).

O Rubro-Negro está utilizando o CT do Grêmio para seus treinamentos em Porto Alegre desde o último sábado e nas atividades de ontem, Renato teve todos os titulares à disposição. Estiveram no CT: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luis, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Além destes, o atacante Michael também participou do treino, enquanto os demais ficaram concentrados no hotel.

O meia Arrascaeta, que retornou de lesão na partida contra o Internacional no último sábado, pode começar a final no banco de reservas, e neste caso Michael seria titular. O uruguaio só atuou nos 15 minutos finais daquela partida e ainda está sem ritmo de jogo.

Mas se o camisa 14 estiver entre os 11 iniciais, o Flamengo entrará em campo com oito jogadores que também estiveram na final de 2019. Na vitória sobre o River Plate, em Lima, no Peru, apenas Isla, David Luiz e Andreas Pereira não estavam presentes.

Eleições - A eleição presidencial do Fla, marcada para o dia 4 de dezembro, voltou a ter apenas voto presencial. A Justiça aceitou recurso do clube e concedeu efeito suspensivo para decisão que determinava votação híbrida.

O efeito suspensivo foi concedido pelo desembargador José Roberto Portugal Compasso. A alegação do clube é que o estatuto rubro-negro não contempla a possibilidade de votação à distância e que não existe tempo hábil para alterá-lo. O desembargador aceitou os argumentos do clube.