Ex-auxiliar do Palmeiras, Paulo Turra minimiza discussão entre Weverton e Gustavo Gomez: ”Vestiário forte”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A briga entre o goleiro do Palmeiras Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez na derrota contra o Fortaleza, no último sábado, rendeu muita polêmica . Porém, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Paulo Turra, auxiliar do técnico Felipão em sua última passagem pelo Verdão, defendeu que a discussão é algo de jogo.
”Eu trabalhei com eles com o professor Felipe na comissão técnica. São jogadores de primeira linha, tanto dentro como fora de campo. A questão de o Weverton bater boca com o Gustavo faz parte do futebol. Eu, quando jogava, várias vezes batia boca com o meu colega. Só que só tinha três, quatro câmeras, hoje tem 50”, comentou.
Turra ainda falou sobre a possibilidade de a briga impactar no vestiário palmeirense, às vésperas da final da Libertadores frente ao Flamengo, no dia 27. Segundo ele, esse risco não existe.
”Por eu conhecer os dois profissionais, não acredito que isso vai para dentro do vestiário, até porque o Palmeiras tem um vestiário muito forte e isso não é de hoje”, opinou.
Após a discussão, Gustavo Gómez pôs panos quentes na tensão e publicou foto ao lado de Weverton, mostrando já estar tudo resolvido entre os dois. ”Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas. Estamos juntos, irmão”, escreveu o paraguaio.