Corinthians faz último treino antes de viajar e define escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians fez seu único treino com todos à disposição, no gramado, na manhã desta quarta-feira, antes de embarcar para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará às 20 horas desta quinta, no Estádio Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Renato Augusto, pela primeira vez na semana, se juntou aos companheiros no campo e participou de toda a atividade. O camisa 8 respeita uma programação diferente para se manter em condições de atuar de maneira que o risco de lesão seja minimizado.
Segundo a assessoria do clube, Sylvinho preparou um treino de marcação e posse de bola em campo reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.
Giuliano e Cantillo, machucados, além de Roni, suspenso, são os desfalques para o duelo fora de casa.
O Corinthians deve entrar iniciar a partida contra o Vozão com a mesma escalação que começou o clássico do último domingo: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto, Róger Guedes e Jô.
Willian, que voltou ao time contra o Santos depois de 40 dias afastado para se recuperar de uma lesão muscular na coxa, deve ser opção para o segundo tempo, mais uma vez, para não forçar demais a musculatura neste reinício.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes