Gabi Nunes comemora nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira: “Sou outra atleta”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabi Nunes ganhou uma nova chance com a camisa da Seleção Brasileira no Torneio Internacional em Manaus e falou em superação para voltar a vestir a amarelinha.
“Eu estou muito feliz. Foi bem alegre voltar a Manaus pela seleção. Tive alguns momentos muito difíceis na carreira, mas hoje sou outra atleta, outra pessoa e isso me fez evoluir cada vez mais como atleta. Quero aproveitar muito o momento e desfrutar da melhor forma possível”, disse a atacante.
Ela elogiou o trabalho realizado pela técnica Pia Sundhage e se disse disposta a aprender o novo jeito do Brasil jogar.
“Eu já acompanhava o trabalho da Pia, sempre assistia todos os jogos da seleção. Vejo uma grande evolução na seleção brasileira. A Pia veio para agregar, para melhorar cada vez mais. Venho com a mente aberta para aprender e evoluir cada vez mais”, garantiu.
Além do torneio, que conta com três jogos, a ocasião é especial por ser a despedida de Formiga da Seleção Brasileira. Gabi Nunes falou do momento histórico.
“É até engraçado. A primeira vez que tive a oportunidade de jogar com a seleção principal foi aqui em Manaus e ela estava. Então fiquei muito feliz com isso, sonhava muito em jogar com ela e com a Marta. Tive meu primeiro contato e pude estar junto com ela. Ficamos muito tristes, pois a Formiga é única, uma das melhores que temos. Mas tenho certeza que ela deu o seu melhor pela seleção e tenho certeza que vamos continuar levando o legado dela de sempre dar o melhor na seleção. Fico triste, mas feliz por estar perto dela para aproveitar essa grande festa que vai ter”, concluiu.