Geromel analisa empate do Grêmio e mantém ânimo para time se manter na Série A

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A vitória não veio para o Grêmio nesta terça-feira, mas o ponto conquistado contra o Flamengo aconteceu em condições improváveis. Após sair perdendo por 2 a 0 e ter um jogador expulso, a equipe conseguiu reagir e empatou o confronto em 2 a 2.
Pedro Geromel fez uma análise da partida do Tricolor depois do apito final. O zagueiro comentou que o jogo não foi da forma que o time esperava, mas destacou o poder de reação dos jogadores e manteve o ânimo para tirar os gaúchos da zona de rebaixamento.
“A gente tinha uma estratégia bem definida, sabíamos que seria um jogo difícil. Infelizmente não aconteceu como a gente queria, sofremos 2 a 0 com um jogador a menos, mas o time mostrou poder de reação”, disse ao Premiere.
“Sabemos que, com a torcida, não vamos desistir até o final. Estamos em uma situação complicada, mas vamos lutar. Enquanto tivermos chances, vamos fazer o nosso melhor. Nosso objetivo é o mesmo do torcedor, que é não descer de divisão. Temos que fazer nossa obrigação, ganhar os nossos jogos e é isso que vamos tentar fazer já na sexta-feira”, completou o defensor.
Com o empate, o Grêmio chega a 36 pontos e permanece a quatro pontos de deixar o Z4. O próximo jogo será um confronto direto contra o Bahia na sexta, às 19 horas (de Brasília), fora de casa, pela 36ª rodada do Brasileirão.