Renato Kayzer sofre falta dura de Reinaldo e deixa jogo contra o São Paulo chorando

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A poucas semanas da final da Copa do Brasil, o torcedor do Athletico-PR ganhou um motivo para se preocupar. Nesta quarta-feira, Renato Kayzer deixou o jogo contra o São Paulo com fortes dores no tornozelo.
O atacante sentiu ainda no primeiro tempo do empate de 0 a 0, no Morumbi. Com o relógio marcando apenas 13 minutos, Reinaldo perdeu o tempo da bola e acabou pisando no tornozelo do rival. O atleta rubro-negro não aguentou a pancada e precisou ser substituído instantes depois. No banco, ele já iniciou o tratamento com gelo e chorou bastante.
O árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) deu cartão amarelo para o lateral-esquerdo do São Paulo, e o VAR não recomendou a revisão do lance, apesar das reclamações dos jogadores e da comissão técnica do Athletico.
Na saída para o intervalo, Kayzer afirmou que a sua caneleira chegou a quebrar, mas evitou criticar a decisão do árbitro.
“Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar do cara (árbitro), vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar”, disse à TV Globo.
Logo após a partida, o centroavante postou em suas redes sociais como ficou o seu tornozelo.
(Foto: Reprodução)
O Athletico-PR ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 42 pontos, cinco a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Além do campeonato nacional, o Furacão também está de olho na Copa do Brasil. No dia 12 de dezembro, o clube paranaense visita o Atlético-MG pelo jogo de ida da final.