Abrahão mostra confiança no Grêmio e deseja “sorte” ao árbitro contra o Bahia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio arrancou um empate por 2 a 2 com o Flamengo e segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, mostrou confiança na manutenção na equipe na Série A.
“O Grêmio não vai cair pra segunda divisão, o grêmio deu provas hoje que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”, afirmou o dirigente.
Abrahão também desejou “sorte” ao árbitro da próxima partida do Grêmio, que será um duelo direto contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Bruno Arleu de Araújo (RJ) apitará o jogo e Rodrigo Nunes de Sá (RJ) estará no VAR.
“Eu nem sei quem vai apitar na Bahia, mas eu lhe desejo sorte senhor juiz, que não brinque com a história do futebol brasileiro, seja correto, apite a lei do jogo, não inventem, não sofra as pressões que o juiz do último jogo sofreu, seja sério, seja honesto como eu considero quase todos os árbitros”, comentou.
O confronto entre Bahia e Grêmio será na sexta-feira, às 19h (de Brasília). Além desta partida, o time de Vagner Mancini ainda enfrenta São Paulo, Corinthians e Atlético-MG.