Palmeirense, Veiga espera retribuir apoio de torcedores e funcionários com o título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, a delegação do Palmeiras deixou a Academia de Futebol e rumou ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcará para Montevidéu, local em que o time disputará a final da Libertadores. Raphael Veiga comentou sobre o apoio que o elenco recebeu de torcedores e funcionários no CT.
O Verdão é o time de coração do jogador, que espera retribuir o carinho de todos com o título da Libertadores. A final contra o Flamengo acontece no sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.
“É um momento único. A gente ganhou a Libertadores na temporada passada, mas, ainda por causa da pandemia, estava tudo meio restrito. Hoje, estamos sentindo mais de perto o calor da torcida, de todos os funcionários. Isso demonstra realmente que todos somos um. Todo mundo trabalha pelo mesmo objetivo, então estou muito feliz”, disse o meia.
“É um privilégio estar vivendo tudo isso no time que amo. Hoje, posso fazer algo dentro de campo para ajudar, não só torcer. Estou muito feliz, espero responder à altura tudo isso que estão fazendo, para a gente voltar com o sorriso no rosto”, completou.
O Palmeiras realizará dois treinos na capital uruguaia antes da grande decisão. Na sexta-feira, Abel Ferreira concederá entrevista coletiva.