Jorge sai irritado ao ser substituído; auxiliar de Abel diz que lateral se desculpou

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Allianz Parque. No segundo tempo, Jorge foi substituído e ficou bastante irritado, discutindo com o auxiliar João Martins, que comandou o Verdão na ausência de Abel Ferreira, suspenso.
Jorge deu lugar a Victor Luis e não ficou nada contente, chutando copos de água e batendo boca com João Martins. Na entrevista coletiva, o auxiliar revelou que o jogador pediu desculpas no vestiário, com todas as partes se acertando.
“São coisas que não gostamos que aconteçam, mas isso se resolve dentro do grupo. As coisas nem sempre ocorrem como queremos, mas ficam logo resolvidas, porque o Jorge enquanto homem é cinco estrelas. Resolvemos logo o assunto lá dentro. Ele se retratou, eu também tive um comportamento que não é normal, retratei-me. Depois, perante o grupo, ele também se retratou, pediu desculpas. Já está resolvido, todos nós somos humanos, temos sentimentos, faz parte”, disse João Martins.
Desde sua estreia, Jorge soma sete partidas pelo Palmeiras, sendo seis como titular. Em jogos nos quais o lateral esteve em campo, o Verdão ainda não venceu.
A delegação do Alviverde embarca rumo a Montevidéu nesta quarta. Com o resultado, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela competição nacional apenas na terça-feira da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal.