Botafogo terá casa cheia contra o Bugre

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vai enfrentar o Guarani, amanhã, no estádio Nilton Santos, com a casa cheia. O clube carioca divulgou ontem que a torcida do Glorioso esgotou os ingressos para o duelo pela última rodada da Série B.

O Botafogo chegou a colocar mais uma carga de ingressos à venda, mas ela se esgotou rapidamente na sexta-feira. Assim, os setores destinados à torcida do Alvinegro vão estar lotados.

Os torcedores do Botafogo compraram cerca de 36 mil ingressos. A torcida do Guarani tem direito a quatro mil bilhetes, do Setor Sul. O clube de Campinas tem chance de acesso, mas além de vencer, precisa de tropeços de Avaí, CRB e CSA.

O Botafogo enfrenta o Guarani, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos. O Glorioso garantiu o título da Série B com uma rodada de antecedência.

Homenagem - O corredor de acesso aos vestiários do Nilton Santos ganhou um toque especial. O Botafogo fez uma homenagem ao elenco campeão da Série B e colocou painéis com fotos dos jogadores, com a seguinte frase: 'Terminamos a corrida'.