Santos conta com força da Vila Belmiro para reta final do Campeonato Brasileiro

Por Gazeta Press

O Santos conta com a força da Vila Belmiro para o restante do Campeonato Brasileiro. Até o final da competição, o Peixe tem cinco jogos em casa, sendo que atuará nas próximas duas rodadas em seu estádio.
A equipe comandada por Fábio Carille enfrentará em seus domínios Palmeiras, Bragantino, Chapecoense, Fortaleza e Cuiabá. O Santos é o oitavo melhor mandante do Brasileirão, com 23 pontos conquistados na Vila.
Desde que o público retornou aos estádios, o Santos tem duas vitórias e uma derrota em casa. O Santos bateu o Grêmio e o Fluminense, mas perdeu para o América-MG.
Apesar de ainda correr risco de rebaixamento, o Santos vem de duas vitórias importantes, sendo a última contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Carille mudou o esquema da equipe e os jogadores vêm respondendo bem dentro de campo.
Contra o Palmeiras, a Vila poderá receber 100% de público pela primeira vez e a expectativa é que o estádio esteja lotado. O Peixe já iniciou o processo de venda dos ingressos.
Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O Peixe está na 13ª colocação, com 35 pontos, cinco a mais em relação à zona de rebaixamento.
  • Tags: