Solskjaer diz estar “honrado” pela oportunidade no Manchester United

Por Gazeta Press

Ole Gunnar Solskjaer apareceu nas redes sociais do Manchester United dando uma declaração após sua demissão do comando da equipe. O técnico diz estar “honrado” por ter recebido a oportunidade.
“Não é para todos e eu tive a oportunidade. Estou muito honrado e privilegiado por ter recebido a confiança para levar o clube adiante. Eu realmente espero ter deixado o time em um estado melhor do que quando eu vim. A diretoria e os proprietários me apoiaram em trazer boas pessoas, bons jogadores e acho que deixo este clube com um plantel melhor”, disse Solskjaer.
O treinador chegou ao Red Devils em 2019. Nos últimos jogos, o United sofreu duras derrotas. Contra o Liverpool, Manchester City e Watford, perdeu por 5 a 0, 2 a 0 e 4 a 1, respectivamente.
Michael Carrick será o encarregado de comandar o time nos próximos compromissos. O clube busca contratar um técnico interino até o fim da temporada, de acordo com a nota oficial divulgada.
“Queria que demos o próximo passo para lutar pelo campeonato, ganhar troféus, mas infelizmente não consegui os resultados de que precisávamos e é hora de me afastar”, disse o norueguês.
“Quero que ele tenha sucesso”, disse Solskjaer sobre seu sucessor. “Eu sei que sou bom no que faço”, completou.
Desde março de 2019, Solskjaer comandou o United em 149 partidas, com 78 vitórias, 33 empates e 38 derrotas. Na temporada passada, foi vice-campeão da Liga Europa e da Premier League.
  • Tags: