Vasco cada vez mais perto de Zé Ricardo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco da Gama anunciou na quarta-feira o fim das conversas com o ex-treinador Ricardo Gomes, para que ele assumisse a coordenação técnica do departamento de futebol. Mas se essa negociação fracassou, as informações são de que, para o posto de treinador, um nome está praticamente fechado.

Segundo o canal "Atenção Vascaínos", Zé Ricardo já teria um pré-contrato firmado com o Cruz-maltino. O treinador ainda está tentando resolver os detalhes de sua saída do Qatar SC, equipe do Oriente Médio.

A possibilidade de iniciar um trabalho desde o início da temporada e com liberdade para trazer um grande número de profissionais de sua confiança foram fatores decisivos para o acerto.

Esta será a segunda passagem de Zé Ricardo pelo clube. Aos 50 anos, ele começou sua carreira no futebol profissional no Flamengo, quando foi promovido da equipe sub-20, antes de chegar ao Vasco.

Foi com Zé Ricardo que o time teve seu melhor momento recentemente. Ele assumiu o time em agosto de 2017 e, com sete vitórias em 16 jogos, levou o time à Libertadores. O clube terminou o Brasileiro na sétima colocação.