Com golaço de brasileiro, Cagliari e Torino empatam pelo Campeonato Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Cagliari recebeu o Torino para fechar a 16ª rodada do Campeonato Italiano. Em um confronto importante para o time da casa na luta contra a zona de rebaixamento, a partida terminou em empate por 1 a 1.
O Torino saiu na frente. Ainda no primeiro tempo, Pobega arriscou de fora da área, Cragno defendeu e, na sobra, Sanabria teve grande chance e novamente parou em Cragno. A bola, porém, bateu no zagueiro Carbonari, que fez contra e abriu o placar.
No segundo tempo, o Cagliari empatou com um golaço brasileiro. O atacante João Pedro aproveitou a sobra dentro da área e emendou de bicicleta, empatando o placar e garantindo um ponto para a equipe.
Com o resultado, o time da casa fica na 18ª posição, com 10 pontos. O Torino, por sua vez, ocupa a 13ª colocação, com 19 pontos somados.
Ainda nesta rodada, o Empoli venceu a Udinese por 3 a 1, com gols de Stojanovic, Bajrami e Pinamonti. A Udinese diminuiu com Deulofeu. O placar deixa o Empoli na 11ª posição, com 23 pontos, enquanto o time de Udine ocupa o 14º lugar da tabela, com 16 pontos conquistados.