Irmão de Enzo Fittipaldi agradece apoio após acidente e tranquiliza: ”Está muito melhor do que imaginávamos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde deste domingo, Enzo Fittipaldi, neto do ex-piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, se envolveu em acidente durante o GP da Arábia Saudita de fórmula 2. Por meio de suas redes sociais, o irmão mais velho de Enzo, Pietro Fittipaldi, deu notícias sobre o estado do piloto.
”Obrigado a todos pelas mensagens. Enzo está consciente e recuperando no hospital. Ele sofreu uma fratura no calcanhar direito e está muito melhor do que esperávamos. Gostaríamos de agradecer à FIA, à equipe, todos os médicos e profissionais aqui da Arábia Saudita”, escreveu.

????????Obrigado a todos pelas mensagens. Enzo está consciente e recuperando no hospital. Ele sofreu uma fratura no calcanhar direito e está muito melhor do que esperávamos. Gostariamos de agradecer a FIA, a equipe, todos os médicos e profissionais aqui da Arabia Saudita.

— Pietro Fittipaldi (@PiFitti) December 6, 2021
Durante a largada do GP, Enzo colidiu contra o carro de Théo Pourchaire, que estava parado, e ambos tiveram que ser socorridos. Conforme informou a FIA, os pilotos foram retirados da pista conscientes e foram levados para um hospital das Forças Armadas em Jeddah, cidade em que ocorria a corrida..
Após o acidente, foi dada a bandeira vermelha e, mais tarde, os pilotos voltaram à pista. Porém, após nova colisão, envolvendo Guilherme Samaia e Olli Caldwell, a corrida foi encerrada.