Corinthians confirma final do Paulistão feminino na Neo Química Arena

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians confirmou que o segundo jogo do Campeonato Paulista feminino, contra o São Paulo, será realizado na Neo Química Arena. O clássico de volta estava previsto para a Arena Barueri.
A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília). O clube ainda informou que os ingressos serão gratuitos e, em breve, divulgará uma nota com as devidas informações de como adquirir a entrada.
“A oportunidade se abriu após conversas com a empresa que alugou a Neo Química para evento no dia 11. Tão logo a contratante anunciou ao clube sua decisão de não mais realizar o evento nessa data, por razões internas. O clube comunicou prontamente a Federação Paulista de futebol seu interesse em levar a partida para seu estádio, no que foi prontamente atendido”, disse o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.
“Esperamos a Fiel em peso para receber as atuais tricampeãs do Brasil e da América num clássico decisivo”, declarou.
O primeiro clássico aconteceu no sábado, no Morumbi. O São Paulo saiu com a vitória por 1 a 0. O resultado acabou com a invencibilidade do Timão no torneio, que disputa sua quarta final consecutiva.