Flu: Mais de 35 mil ingressos para 'final'

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense decide seu futuro amanhã. A despedida na Série A, contra a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), pode confirmar o retorno dos tricolores à disputa da Taça Libertadores da América.

O Tricolor precisa da vitória para se garantirem na principal competição sul-americana da temporada. O resultado pode levar a equipe para a fase de grupos caso o Red Bull Bragantino tropece na rodada.

Por conta disso, a torcida promete incentivar o Tricolor em busca do objetivo. Ontem, o clube emitiu mais uma parcial da venda de ingressos para a partida.

Até o momento, 35 mil ingressos já foram comercializados e os setores Oeste e Sul já estão esgotados. Atualmente, estão sendo vendidos apenas lugares no Leste Superior. Ainda há chance de o setor Norte ser aberto.

O Fluminense pode se classificar para a pré-Libertadores e, por isso, a diretoria tricolor já vem se movimentando em busca de reforços. Os nomes do lateral esquerdo Mario Pineida (Barcelona-EQU) e do volante Felipe Melo (Palmeiras) foram ventilados nas Laranjeiras.