Gol de Michael contra a Chape é eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A CBF anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira qual foi o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro. O vencedor foi o atacante Michael, do Flamengo, por conta do tento anotado contra a Chapecoense na 11ª rodada da competição.
“Quando ele tá feio esquece, Nação! A “Fila do Feio” venceu! O golaço do Michael, do Flamengo, contra a Chapecoense, na 11ª rodada, foi eleito o gol mais bonito da competição! Parabéns, Michael”, escreveu a federação no anúncio.

Quando ele tá feio esquece, Nação! A “Fila do Feio” venceu! O golaço do Michael, do @Flamengo, contra a Chapecoense, na 11ª Rodada, foi eleito o gol mais bonito da competição! Parabéns, @michael19real! #GolDoCampeonato ?? pic.twitter.com/mg4oq2HzP1

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) December 7, 2021
O gol de Michael garantiu a vitória rubro-negra sobre a Chape por 2 a 1, no Maracanã. Na jogada, o atacante recebeu passe de Pedro, driblou cinco marcadores da equipe adversária, incluindo o goleiro, e mandou com tranquilidade para as redes.
Esse foi um dos 14 gols marcados pelo jogador no Campeonato Brasileiro. Ele é o terceiro principal artilheiro do torneio, atrás apenas de Gilberto, com 15, e de Hulk, com 19.