Cesinha e Kayque devem deixar o Botafogo em 2022

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo tenta manter seus principais destaques da campanha da Série B. Por outro lado, a diretoria quer liberar alguns jogadores que perderam espaço no elenco e não fazem parte dos planos para 2022.
Com isso, a barca do Botafogo começa a se formar. Os primeiros nomes citados pela imprensa carioca para deixar General Severiano são do volante Kayque e do meia Cesinha.
Kayque é jogador do Nova Iguaçu e estava emprestado ao Botafogo. O jovem atleta teve altos e baixos, mas perdeu espaço após a chegada de Enderson Moreira.
Já Cesinha chegou como uma promessa das categorias de base do Internacional. O meia pertence ao TAC, do Rio Grande do Sul, mas pouco ajudou os alvinegros. Para piorar, o jogador se envolveu em polêmica após divulgar uma foto vendo filme no mesmo horário de uma partida do Botafogo em que não foi relacionado.
Outros jogadores devem deixar o Botafogo até o fim de 2021. O objetivo da diretoria é abrir espaço no teto salarial para contratar reforços para o início da próxima temporada.