Com time de garotos, Palmeiras recebe Ceará pela última partida da temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras recebe o Ceará, na quinta-feira, pela última rodada do Brasileirão Série A. O jogo será realizado na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília).
Com os jogadores do time principal de férias, o Verdão terá uma escalação similar à que empatou sem gols com o Athletico-PR. A equipe titular deve ser comandada por Paulo Victor Gomes, técnico do sub-20, e não contará com atletas suspensos ou machucados.
O Vozão, por sua vez, vem de empate por 0 a 0 com o América-MG e terá cinco desfalques para o duelo. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o centroavante Jael não viajaram com a delegação. Já o lateral-direito Gabriel Dias e o ponta Erick estão no departamento médico. Por fim, o atacante Yony González é dúvida no time de Tiago Nunes após apresentar sintomas gripais.
Com a terceira posição assegurada, o Palmeiras soma 63 pontos. O Ceará, que tem 50, é o 10º colocado e ainda briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 09 de dezembro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Michel, Naves e Lucas Freitas; Garcia, Matheus Fernandes, Fabinho e Vanderlan; Giovani, Gabriel Silva e Vitinho
Técnico: Paulo Victor Gomes
CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber
Técnico: Tiago Nunes