Na briga por vaga na Libertadores, RB Bragantino e Inter duelam pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, RB Bragantino e Internacional vão se enfrentar pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília).
Atualmente, o Colorado figura na 12ª posição, com 48 pontos. Para ir à Libertadores, precisa vencer e contar com tropeços de Santos, Ceará, Atlético-GO e América-MG.
Já o Massa Bruta vive situação mais tranquila, estando na sexta colocação, com 53 pontos. O time de Maurício Barbieri só não vai para a Libertadores caso perca, e Fluminense, América-MG e Atlético-GO (ainda tendo que tirar a diferença no saldo) vençam seus jogos.
Para a partida, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Taison. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Carlos Palacios e Mauricio são opções para o setor.
Do lado do time de Bragança Paulista, Maurício Barbieri terá o retorno de Léo Ortiz. O zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota contra o Atlético-MG. O meia Eric Ramires está no processo de transição física, após se recuperar de uma lesão na coxa.
FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO X INTERNACIONAL
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 09 de dezembro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alessadro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez e Cuello; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri
INTERNACIONAL: Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Carlos Palacios (Mauricio) e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre