Felipe Melo recebe homenagem do Palmeiras e se despede do clube

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, Felipe Melo foi homenageado pelo Palmeiras, recebendo uma placa das mãos do presidente Maurício Galiotte, além de uma camisa enquadrada. O volante posou ao lado de todas as taças que conquistou nesse período pelo Verdão.
Felipe Melo tinha contrato com o Palmeiras até o final deste ano, e o clube palestrino optou por não estender o vínculo do jogador de 38 anos. Livre no mercado, o volante quer atuar por mais duas temporadas e já negocia seu futuro.
“Em nome da torcida palmeirense, queria agradecer ao Felipe Melo por todos os serviços prestados. Um craque, um ídolo, um líder, nosso capitão. Levantou várias taças no período em que esteve no Palmeiras, uma honra para a Sociedade Esportiva Palmeiras contar com o Felipe Melo. Ele, a partir de agora, entra para a história de ídolos da nossa Academia”, disse Galiotte, responsável por trazer o volante ao Verdão.
“Eu agradeço pela oportunidade, o senhor abriu as portas do clube para mim. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter conquistado todas essas maravilhosas taças. Sou um cara que tenho muitas tatuagens, mas a Sociedade Esportiva Palmeiras está tatuada no meu coração”, afirmou o jogador.
Felipe Melo fez sua estreia pelo time alviverde em 2017 e, desde então, disputou 225 partidas, com 13 gols e sete assistências. Pelo Palmeiras, conquistou duas vezes a Libertadores, o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista e a Copa do Brasil da temporada passada.