Autor do gol contra o Ceará, Kevin lembra passagem pela várzea e projeta futuro no Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, o atacante Kevin, do Palmeiras, foi o convidado especial do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Autor do único gol da vitória do Verdão sobre o Ceará, o jogador de 18 anos não escondeu a felicidade pela noite inesquecível vivida em Barueri.
“Quando saí do CT para o estádio, já estava com frio na barriga. Todo jogador sonha em fazer um gol, ainda mais o da vitória. Para a gente da base, fazer esse gol é um momento mágico e único na vida”, disse o jovem.
Antes de chegar ao Palmeiras, Kevin chegou a jogar na várzea. O episódio aconteceu após o jogador ser retirado da fila de uma peneira no São Paulo por não ter todo o material necessário.
“Todos os garotos que vão fazer o teste precisam ter o kit completo, com chuteira e caneleira, mas todo menino que vem da comunidade sabe da dificuldade que é ter essas coisas. Acabaram me tirando por causa de uma caneleira, não tinha como fazer o teste por isso”, contou Kevin.
“Então, eu parei um pouco, começou a pandemia e todo mundo parou. Fui jogar na várzea com o meu pai, e foi um caso até curioso, porque o jogo foi 6 a 0, com três gols meus e três assistências”, completou.
Por fim, Kevin foi breve ao falar sobre seu grande objetivo no Verdão: “Meu sonho é ser ídolo do Palmeiras”.