Árabes afastam Germán Cano das Laranjeiras

Após deixar o Vasco, o argentino Germán Cano recebeu propostas de vários clubes do Brasil, entre eles, o Fluminense - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense está em busca de reforços visando a disputa da pré-Libertadores, confirmada com a vitória sobre a Chapecoense na noite da última quinta-feira. A diretoria chegou a negociar com o atacante Germán Cano, que se despediu do Vasco nesta temporada.

Só que ontem, os rumores sobre a ida de Cano para as Laranjeiras esfriaram. Isso porque o argentino teria recebido uma proposta milionária do mundo árabe.

O empresário de Cano conversou com alguns clubes após a saída do Vasco. Goiás e Fortaleza se assustaram com a pedida salarial do atacante.

O Fluminense parecia ser o destino mais provável. No entanto, parece que Cano vai confirmar sua ida para o Oriente Médio na próxima semana.

Informações dão conta que o lateral-esquerdo Pineida e o volante Felipe Melo serão os primeiros reforços confirmados pelo Fluminense para 2022.

Missão cumprida - O Flu conseguiu terminar o Campeonato Brasileiro com seu objetivo principal alcançado, que era a vaga na Libertadores. Com o sétimo lugar na tabela de classificação, entretanto, terá que disputar a fase preliminar da competição.

Mas isso não diminui a satisfação do técnico Marcão, que assumiu a equipe com essa missão. Ele ressaltou a dificuldade do Brasileirão e o empenho da equipe.

"Saio muito feliz. A gente entregou tudo. Foi um campeonato atípico. Teve equipe que no primeiro turno estava muito bem e agora brigando para não cair. Tudo que a gente fez foi porque merecemos. Tinham coisas que podiam estar melhores, mas podiam estar piores também. Sempre levamos pelo lado bom das coisas", afirmou Marcão.