Cruzeiro demonstra interesse em Jailson, ex-Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na busca por uma nova realidade, o Cruzeiro demonstra interesse em Jailson, goleiro que fez parte do elenco do Palmeiras nos últimos anos. O arqueiro não terá o contrato renovado no time paulista e busca uma nova casa em 2022.
Segundo o jornal Superesportes, o staff do jogador está cuidando dos detalhes da saída do atleta do Verdão e já intensifica as conversas com a Raposa.
Reserva na maior parte de sua trajetória no Palmeiras, Jailson, de 40 anos, conquistou dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Libertadores e um Paulistão.

Manhã de homenagem na Academia de Futebol ????????

Jailson se despediu do #MaiorCampeãoDoBrasil recebendo presentes e o agradecimento da diretoria e de funcionários no Centro de Excelência. Obrigado por tudo, ídolo! ???? ? https://t.co/siubhwFQRq#AvantiPalestra #TVPalmeirasWatch pic.twitter.com/O1jD5GVbQ9
— Palmeiras ???????????? (@Palmeiras) December 8, 2021
O fato de o Cruzeiro demonstrar interesse em Jailson pode deixar o clube com peças bem experientes na posição. Fábio, de 41 anos, é titular absoluto do Cruzeiro. Em novembro deste ano, o goleiro renovou contrato com o clube mineiro até o fim de 2022.