Luiz Henrique comemora vaga do Fluminense na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense ficou próximo da vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, os Tricolores estão na competição sul-americana, onde vão disputar as fases iniciais.
A classificação foi obtida na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória sobre a Chapecoense. O resultado fez o Flu terminar a competição na sétima posição.
Mesmo com desfalques, os Tricolores se impuseram no Maracanã. Mais uma vez, um dos destaques da partida foi o atacante Luiz Henrique. O jovem jogador exaltou o clima no estádio.
“Estou me sentindo muito feliz. Trabalhei muito por esta oportunidade de estar jogando diante da torcida do Fluminense, que sempre me apoiou, sempre me ajudou. Meu sonho era jogar com o Maracanã lotado assim. Sempre sonhei isso”, disse.
“Fiquei andando no campo, estava emocionado ouvindo a torcida gritando meu nome. Fico feliz também em sempre estar ajudando o Fluminense, em fazer mais um gol, sendo artilheiro do Flu nesta temporada. Agora é pegar as férias e focar sempre, porque ano que vem tem mais”, completou.
Luiz Henrique vem sendo manchete nos jornais espanhóis nos últimos dias. O atacante vem sendo elogiado pela imprensa, que o compara a Rivaldo. O jovem tricolor pode ser alvo de clubes europeus na próxima janela de transferências.