Tiago Volpi visita o Querétaro e não descarta retorno ao clube mexicano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com o fim da temporada, o elenco do São Paulo vem aproveitando as férias após um longo período ininterrupto de jogos. Tiago Volpi, por exemplo, decidiu embarcar para o México e visitar seu antigo clube, o Querétaro, onde é ídolo, e não conteve a emoção junto de sua esposa, que foi as lágrimas ao pisar no gramado do estádio Corregidora.
Marcando presença na apresentação dos reforços do Querétaro para 2022, Tiago Volpi não escondeu a emoção de voltar ao clube onde foi mais bem-sucedido em toda a sua carreira e garantiu que tem o desejo de um dia vestir novamente a camisa dos Galos Brancos.
“Muito obrigado por todo o carinho, por tudo o que fizeram por mim e pela minha família. Podem ter a certeza que Volpi sempre será um Galo Branco, como todos vocês. Gostaria muito de ter a oportunidade de voltar ao Querétaro um dia”, disse Tiago Volpi.
Tiago Volpi conquistou a Copa do México e a Supercopa do México pelo Querétaro, além de ter sido vice-campeão mexicano de 2015 e semifinalista da Champions League da Concacaf, uma espécie de Libertadores da América Central e do Norte.
O goleiro do São Paulo participou de um dos períodos mais vitoriosos do Querétaro, que não é considerado um dos grandes clubes do futebol mexicano, mas ganhou repercussão após contratar Ronaldinho Gaúcho. O meia, inclusive, foi companheiro de Tiago Volpi no Galo Branco entre 2014 e 2015.